Primeiro Domingo na Quaresma, 2012 AD
"Nossa primeira mensagem para iniciar as atividades de nosso blog"
*O Evangelho deste fim de semana nos lembra o episódio da "Tentação de Jesus Cristo", conforme o Evangelho segundo São Lucas, capítulo 4, versículos 1 à 13. Por conta disso, compartilho com vocês uma confissão de fé do Dr. Martinho Lutero:
"Em todas estas águas impetuosas das tentações, tu és a minha rocha, sobre a qual estou, para que elas não me afoguem"
(LUTERO, Martinho. OS VIII, pág. 506)
Que possamos fazer desta, também a nossa confissão, na certeza de que, mesmo nos momentos de dificuldades, dor, sofrimento, e, em meio a toda e qualquer forma de tentação, jamais estamos sosinhos, Deus em Cristo está conosco sempre; e, somente Ele é a nossa fonte de refúgio, socorro e proteção frente a todas as tribulações. Assim, em misericórdia e bondade, o próprio Deus nos deixou a sua Santa Palavra para ser a força necessária para enfrentarmos as tentações e todo mal; sabendo que de fato, as tentações existem, que seremos tentados e que não temos poder algum em nós capaz de enfrentar ou vencer algum tipo de tentação; mas que, em momento algum estaremos abandonados, pois nas Sagradas Escrituras encontramos a força, o escudo, o conforto e a esperança, mesmo quando estamos diantes das mais pesadas tentações.
Um grande abraço a todos!!!
"A Graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o Amor de Deus Pai e a Comunhão do Espírito Santo, nos acompanhe. Hoje e para todo o sempre. Amém!"
Helvécio J. Batista Júnior
juninho_vox@hotmail.com
www.celpi.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário